A volta do Guerreiro |
muito feliz ao clube celeste , na cerimônia de apresentação nesta sexta feira , Henrique era o jogador aparentemente mais feliz, super sorridente e não poupou elogio ao Cruzeiro e ao Mineirão. Mas o volante também afirmou que apesar de ter deixado o Cruzeiro , ele estava acompanhando o clube e diz que ficou chateado com o clube em 2011 , quando disputamos para não sermos rebaixado para a serie B .
“Por mais que tenha saído do Cruzeiro, eu acompanhava o clube. Não foram dois anos espetaculares. Num ano, o time lutou para não cair. Posteriormente, oscilou bastante, com muita dificuldade na temporada. É claro que fiquei chateado. Esperamos que 2013 seja diferente, planejamos muitas conquistas, buscar títulos à altura do Cruzeiro”.
Henrique aprovou as contratação .
“O time promete. Chegaram peças importantes, jogadores de nome e qualificados para o Cruzeiro. Isso só vem a fortalecer e engradecer a história do Cruzeiro. Espero que essas contratações reflitam dentro de campo, com bons jogos e que a gente sempre conquiste vitórias”
Henrique destacou mais uma vez sua felicidade ao voltar ao Cruzeiro.
”Estou feliz demais. É muito bom você voltar a jogar em um Clube que você já deixou marcas. Voltei para minha casa que é o Cruzeiro, um time que eu tenho no coração e que eu vou procurar honrar novamente”, revelou, o volante que viveu o auge da sua carreira em sua primeira passagem pelo Clube Estrelado, quando chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário