12 de janeiro de 2013

lesionado , Lucca quer se recuperar pra jogar o quanto antes

  
Lucca chega , mas só joga em Abril 
   O atacante Lucca chegou ao Cruzeiro lesionado , o jogador fez uma cirurgia no joelho esquerdo em novembro . O período de recuperação para esse tipo de cirurgia é de 6 á 8 meses de recuperação , portando Lucca deve voltar a jogar apenas em Abril.
   Lucca espera superar a desconfiança da torcida , quanto ao longo prazo de recuperação .
   “Eu me sinto muito feliz e valorizado pela confiança da diretoria. Espero corresponder. Sei que pode haver alguma desconfiança do torcedor em relação a isso. Tenho de ter tranquilidade e trabalhar forte para voltar bem”
   “A previsão é de voltar em abril, mas estou trabalhando forte para que seja mais rápido. A previsão é essa, vamos tentar antecipar. Mas com tranquilidade e os pés no chão. Espero estar jogando o mais rápido possível, estou ansioso, mas tenho que ter calma”.
  Para Lucca a forte concorrência no ataque só beneficia o Cruzeiro , pois todos atacantes terão que 
trabalhar mais forte para ganhar a titularidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário