12 de janeiro de 2013

Ricardo Goulart mostra confiança no time

 O meia atacante Ricardo Goulart veio do Goiás ,  aonde fez um bom Campeonato Brasileiro da serie B
de 2012 , ele espera repetir o mesmo bom futebol no Cruzeiro junto com os demais jogadores.
Ricardo Goulart se mostra confiante com o time do Cruzeiro
e espera repetir boas partidas ao lado de Egídio 
  “Com certeza. Espero que eu possa fazer um bom ano em 2013, junto com os meus companheiros, e desde já, fazendo uma boa pré-temporada. Sei que o campeonato começa só em fevereiro, mas a minha expectativa é muito boa, de realizar esse sonho de jogar no Cruzeiro e fazer uma boa campanha”.
   Ricardo Goulart chega ao Cruzeiro com o lateral Egídio , com quem ele fez uma grande parceria no Goiás , Egídio o deu muitas assistências nos gols.
   “Vamos fazer de tudo. Já temos um entrosamento, fomos bem no Goiás no ano passado. Esperamos repetir isso aqui, mas sabemos que teremos que trabalhar muito. Espero que isso possa acontecer”.
   O meio campista ainda afirmou que jamais conversou com o rival do Cruzeiro e o Cruzeiro foi o clube que o procurou primeiro .
   “Em nenhum momento, eu conversei com o Atlético. O Cruzeiro foi o clube que me procurou primeiro, procurou meu empresário ainda quando eu estava em competição na Série B. Por isso, demos prioridade ao Cruzeiro. Mas não quero falar mais desse assunto. Estou feliz no Cruzeiro, fui bem recebido. O meu foco é no Cruzeiro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário