Na noite desse domingo, o meia cruzeirense Marcos Vinícius marcou seu primeiro gol com a camisa cruzeirense, mas ele diz que apesar do seu gol, ele sai com sentimento de frustração após o empate com time catarinense :
"Eu fiquei feliz pelo gol, mas, ao mesmo tempo, tenho o sentimento de frustração. A gente acabou tomando um gol, infelizmente, e deixou escapar a vitória dentro de casa. Foi ruim isso, mas temos que levantar a cabeça e seguir adiante"- Disse o jovem meia.
O jogador na semana passada em uma entrevista até se emocionou ao falar do seu passado. Em tempos de Náutico ele sofria com asma, doença que quase o fez abandonar a carreira de jogador, mas ele conseguiu se tratar e se recuperar ainda no time pernambucano e ano passado foi negociado com o Cruzeiro a pedido do ex treinador cruzeirense.
Passado todo drama, Marcos Vinícius agradece o apoio da torcida cruzeirense e principalmente do técnico Vanderlei Luxemburgo que vem dando oportunidades á ele :
"É bom ter a confiança da torcida e do professor. Foi muito bom ter feito o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Espero que venham muitos outros por aí"- Finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário