2 de setembro de 2014

Neilton será titular pela primeira vez no Cruzeiro

     Nessa quarta feira o Cruzeiro enfrentará o Santa Rita ás 19:30h no estádio Municipal de Arapiraca , partida válida pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil 2014. No jogo de ida , o melhor time do Brasil goleou os alagoanos por 5 a 0 . 
     Com uma grande vantagem no resultado , o técnico Marcelo Oliveira resolveu poupar alguns jogadores e perdeu outros por causa da Seleção Brasileira e casos de lesões , além de Marquinhos que já atuou pelo Vitória e não poderá jogar pelo Cruzeiro.
     Sem alguns titulares , os reservas ganharão chances no time , entre eles o garoto Neilton que será titular pela primeira vez em jogos oficiais , ele fala da ansiedade e espera aproveitar a oportunidade ao máximo : 
     "É uma expectativa muito grande, estou ansioso. Eu esperei muito por este momento, trabalhei bastante e espero aproveitar a oportunidade contra o Santa Rita para ficar nos planos do Marcelo Oliveira para outros jogos". 
     Neilton formará o quarteto ofensivo com Júlio Baptista , Willian Gomes e Marlone , Neilton destaque o futebol coletivo cruzeirense : 
     "Vamos trabalhar mudando de lado, rodando em frente a defesa, do jeito que o Cruzeiro vem fazendo. Eu, Willian, Marlone e o Júlio, além do pessoal que vem de trás. Vamos fazer jogadas com o Júlio. O futebol coletivo é que vai vencer a partida e estamos conscientes disso".
     Por fim , Neilton fala sobre a experiência dos jogadores cruzeirense e disse que está aprendendo muito com eles : 
     "O Cruzeiro tem muitos jogadores experientes. Eu procuro pegar esta experiência e aprender com o que eles já passaram no futebol. Não é fácil, eu sou jovem e há muitas tentações. Mas eu procuro ficar com a cabeça boa, focada no futebol para crescer cada vez mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário