26 de fevereiro de 2014

Willian Farias é apresentado

Alexandre Mattos entrega a camisa cruzeirense á Willian Farias 
   

     Na tarde desta quarta feira , o Cruzeiro apresentou oficialmente o novo volante , Willian Farias , que veio do Coritiba .
     O volante revelou o que facilitou com que ele escolhesse o melhor time do Brasil e diz que ele é um homem abençoado por estar vestindo a camisa 5 estrelas :
     "Muito feliz por estar aqui, um clube que eu escolhi pela grandeza que tem, pela torcida e pelas informações de atletas e amigos, como o Alex, o Deivid e o Everton Ribeiro. É o atual campeão brasileiro. Hoje todo mundo talvez tenha o sonho de estar aqui e eu sou um cara abençoado por estar nesse grupo e vestindo essa camisa".
     Willian Farias disse que o ex cruzeirense , Alex de Souza , elogiou a torcida e estrutura do clube e que ele também falou com o meia Éverton Ribeiro , na reta final da negociação : 
 "Ele me falou que é um clube que tem estrutura e dá uma estrutura muito boa para o aleta. E também rasgou elogios para a nossa torcida. Conversei com Éverton nos momentos finais do acerto. Falou que eu iria me dar muito bem, falou do grupo muito forte e muito receptivo. Foi o que vi quando cheguei aqui".
 
     Presente no Mineirão nessa terça feita , Willian Farias disse que deu pra sentir o calor da torcida :
     "Tive a oportunidade de acompanhar de perto o calor do torcedor. Senti o calor na torcida, imagina isso dentro de campo. É um grupo muito bom e estou muito feliz de estar vestindo essa camisa vitoriosa".
      Antes de vir pro Cruzeiro , o jogador estava treinando e jogando normalmente pelo Coritiba e ele diz estar quase em suas condições ideais de jogo :
      "Fiz a pré-temporada no Coritiba, estou trabalhando normal e espero estar na minha condição o mais rápido possível. Vou treinar, estou treinando há quatro dias e trabalhando forte para estar à disposição".
     No Coritiba  , o novo reforço cruzeirense trabalhou com o técnico Marcelo Oliveira e segundo ele isso não ajuda em nada , e ele vai ter que buscar seu espaço no time cruzeirense :
     "Vou correr atrás, estou aqui para isso, cheguei agora. Trabalhei com Marcelo há dois anos. Em dois anos, as coisas mudam. Espero mostrar evolução nos treinamentos e correr atrás".

Nenhum comentário:

Postar um comentário