31 de janeiro de 2014

Vinícius Araújo se despede do Cruzeiro e espera voltar um dia

     Negociado com o Valência , o atacante Vinícius Araújo concedeu uma entrevista coletiva em sua despedida da Toca da Raposa II. 
     O jovem atacante diz que espera retornar ao Cruzeiro para se tornar ídolo e disse que o diretor de futebol , Alexandre Mattos , deixou as portas abertas para seu retorno . 
     "As portas estão abertas para mim. O Alexandre falou que eu quando quiser voltar, as portas estarão abertas. Espero voltar mais maduro, um jogador mais completo. Quem sabe eu possa voltar um dia, para fazer muitos gols e ser ídolo aqui".
     Vinícius Araújo afirma que o Cruzeiro perdeu um jogador , mas ganhou um torcedor : 
     "Estou contendo as lágrimas. Ainda não tive oportunidade de cumprimentar meus amigos. O Cruzeiro é minha família. Todos os dias, sinto a alegria de pisar aqui. A gente se identifica com o clube desde novo. É um carinho muito grande pelo Cruzeiro. O Cruzeiro perde um jogador, mas ganha um torcedor de carteirinha".
     O atacante ainda desejou sorte aos atacantes Marcelo Moreno e Borges , e revela que quando recebeu a proposta do Valência , ele teve o interesse em defender o clube espanhol : 
     "O Cruzeiro, no ano passado, quando ganhou o Brasileiro, a gente sabia que a torcida ia cobrar o título da Libertadores. Isso é normal. O elenco está muito forte e acho que tem espaço para todo mundo jogar. No meu setor, sei que a briga não seria fácil. O Borges é artilheiro do Brasileiro. O Moreno, da Libertadores. Desejo sorte ao Borges e ao Marcelo Moreno. Que eles possam ajudar nosso Cruzeiro a conquistar a Libertadores. Acho que foi uma proposta que satisfez o Cruzeiro. Quando recebi a proposta, também demonstrei interesse em ir"
      Por fim , Vinícius Araújo agradeceu o Cruzeiro e já fala como jogador do Valência : 
      "Temos de aproveitar oportunidades. Claro que poderia jogar mais aqui, mas achei que era uma boa oportunidade para mim. Sempre sonhei em jogar na Europa. Agora vai começar tudo do zero. Tenho de agradecer a todos desde a Toca da Raposa I, onde tudo começou, e agora na Toca II. Estou muito feliz, espero com trabalho e dedicação corresponder às expectativas do Valencia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário