9 de janeiro de 2014

Marlone é apresentado

   
Marlone veste azul 

     Na tarde desta quarta feira o meia Marlone foi apresentado oficialmente como novo reforço cruzeirense .
     Marlone revel que foi procurado pelo Real Madrid B , mas manteve a palavra e assinou contrato com o Cruzeiro
     "O Real Madrid B me procurou, mas isso é passado. Quando veio a proposta do Cruzeiro não tive dúvida, sentei com o Alexandre, mantive minha palavra, e hoje estou aqui por tudo que me ofereceu, o grupo já me abraçou, todos me trataram como se eu tivesse muitos anos de casa, não mudei minha opinião, sempre foi o Cruzeiro minha opção".
     Logo na sua apresentação ele revelou suas paixões pela cor azul e diz que até agora a ficha não caiu :
     "Desde quando eu era menor, minha cor preferida era o azul. Nos videogames eu escolhia o Cruzeiro por causa da camisa azul. Foi o primeiro Clube que eu fiz teste para me tornar jogador. Conversei com algumas pessoas daqui e contei a elas que um dia eu estava na frente do portão da Toca da Raposa I querendo ver um treino dos profissionais e não pude, mas acabei vendo alguns jogadores entrando. Eu ficava pensando comigo mesmo: ‘quero em um dia estar ali’ e hoje estar aqui é um filme que passa. A ficha ainda não caiu". 
     Marlone destaca que a estrutura do clube e o calor da torcida foi fundamental em sua escolha pelo Cruzeiro e avisa que é mais 'um louco a chegar no Cruzeiro' : 
     "Acho que foi fundamental na minha escolha a estrutura do Clube, os profissionais que estão aqui e a Torcida também. Quando eu joguei no Mineirão, eu senti o calor da Torcida naquele jogo do 5 x 3 e quando pintou a proposta, não tive dúvida em escolher o Cruzeiro. Sou mais um louco que chega para conquistar ainda mais títulos para essa Torcida".
     "Me sinto feliz, orgulhoso por defender o Cruzeiro e estou muito ansioso para jogar, mas isso faz parte. Agora é dar sequência no trabalho e dar o melhor para ajudar o Clube nestas novas competições que vem aí".
     Aos  21 anos , Marlone foi revelado pelo Vasco da Gama em 2012 e agora defende as cores cruzeirenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário