14 de novembro de 2013

Valdir Barbosa fala de sua história no Cruzeiro e ironiza o rival

     Há 17 anos no Cruzeiro , o diretor de futebol relembra os títulos que ele conquistou e aproveitou da situação para alfinetar o rival , afinal em questão de títulos , ele tem mais do que toda história deles :
     "É uma vida de 17 anos no clube, com um currículo bem diversificado, mas com muitas vitórias e títulos importantes . Foram duas Copas do Brasil, uma Copa Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, duas Sul-Minas, uma Copa Ouro. Campeonatos Mineiros eu não me lembro mais quantos foram, além de várias finais. Tem time que tem dois títulos em uma história de 100 anos". 
    Em 17 anos de Cruzeiro , Valdir Barbosa tem mais titulo do que toda história do rival 
       Valdir Barbosa fala das conquistas invejáveis de títulos invejáveis que o Cruzeiro conquistou , lembrou que o time quase caiu em 2011 , mas ao mesmo tempo lembrou que o time nunca caiu  : 
       "Não fui eu que ganhei os títulos do Cruzeiro, mas fiz parte de uma equipe que ganhou uma coleção invejável de títulos. Claro que houve alguns apertos também, alguns sustos para não ser rebaixados, e nunca fomos. Estou muito feliz hoje, com mais essa conquista trabalhando no Cruzeiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário