9 de novembro de 2013

Fábio diz que não existe vaidade no time celeste e prega respeito ao Grêmio

     Nesse domingo o Cruzeiro recebe o Grêmio ás 16 horas (Horário brasileiro de verão) no Mineirão , partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.
Fábio diz que não tem 'vaidade' no Cruzeiro
     Caso o Cruzeiro vença e o Atlético Paranaense tropece em seu jogo , o time celeste será matematicamente o campeão brasileiro 2013.
     Fábio diz que essa boa campanha é fruto do trabalho do treinador e cada jogador respeita o trabalho do outro no time , seja titular ou reserva : 
     “Nenhum jogador mesmo quando era titular e que acabou saindo da equipe, teve qualquer tipo de vaidade. O grupo permaneceu da mesma forma, com todos respeitando a posição do Marcelo, que foi sempre a mais coerente. Acho que isso foi deu um alicerce muito positivo para que o grupo fluísse da melhor maneira possível e isso é fundamental para uma equipe conseguir alcançar os seus objetivos”.
     O goleiro cruzeirense pregou total respeito ao Grêmio , que disputa o título com o Cruzeiro desde as primeiras rodadas , acabou perdendo força no final , mas não deixa de ser um grupo fortíssimo :
     “É um time fortíssimo, tanto que está brigando desde muito tempo pelo campeonato. Eles têm jogadores de qualidade e que nós respeitamos muito. Nós vamos para esse jogo com o mesmo foco dos outros jogos, tratando este como mais uma decisão, que a gente precisa fazer o melhor possível para conseguir os três pontos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário