6 de novembro de 2013

Dedé diz que ser campeão diante em casa é melhor

     Nesse domingo o Cruzeiro recebe o Grêmio ás 17 horas ( horário brasileiro de verão) no Mineirão , partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.
     
Dedé fala da importância de jogar em casa
     Essa partida pode garantir matematicamente o título brasileiro do Cruzeiro , o zagueiro Dedé falou da expectativa de ser campeão jogando em casa , diante da torcida cruzeirense , todos 57 mil ingressos destinados aos cruzeirenses  foram vendidos : 
     "O gostinho de ser campeão dentro de casa com 60 mil pessoas gritando ‘é campeão’ é bem melhor. Fui campeão da Copa do Brasil pelo Vasco fora de casa, contra o Coritiba. Foi legal também porque o Vasco não ganhava um título há muitos anos, mas ser campeão dentro de casa é mais legal".
     Dedé diz que o apoio da torcida vem ajudando muito os jogadores e diz que os gritos e cânticos da torcida na arquibancada e fora dela motiva os atletas : 
     "Isso nos ajuda muito. O torcedor, quando coloca sua presença, tanto dentro do estádio, como fora, na chegada do time, gritando e dando força, mexe muito com o jogador. Um exemplo foi na Copa do Brasil, contra o Flamengo, aqui no Mineirão, a torcida apoiou até o final e jogamos muito bem em casa. Tenho certeza que o torcedor vai fazer bonito quando chegar ao estádio, como vem fazendo ".
     O zagueiro ainda diz que os jogadores estão visando essa partida contra o Grêmio como uma partida normal , para não  atrapalhar no jogo : 
      "Frio na barriga não tem. A gente sabe quais são os jogos decisivos, mas os encara com naturalidade. É um jogo muito importante para mim e todo o grupo está pensando dessa forma. A gente não sabe o que vai acontecer, mas, se for campeão, será uma emoção muito grande".

Nenhum comentário:

Postar um comentário