11 de outubro de 2013

Éverton Ribeiro fala do retrospecto de reação do Cruzeiro , fala sobre crise e derrota para o Atlético no Cam.Mineiro

     
Éverton Ribeiro confia na vitória no Domingo e esquece derrota no último jogo 
Após a derrota para o São Paulo , o Cruzeiro irá até a Arena Independência no próximo domingo , aonde o Cruzeiro enfrenta o Atlético Mineiro , partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.
     A derrota para o São Paulo não muda nada pro Cruzeiro , o meia Éverton Ribeiro destacou o retrospecto de reação do Cruzeiro nesse Brasileirão e disse que irão consertar os erros do último jogo , contra o Atlético Mineiro : 
Éverton Ribeiro descarta crise em uma
possível derrota no Domingo
     "O nosso time é bem maduro, a gente pega o que aconteceu de errado no último jogo e já tenta no próximo já poder estar vencendo. Então, aprendemos com o último jogo e vamos corrigir os erros para acertar contra o Atlético", afirmou.
     A derrota para o São Paulo já foi esquecida e o foco agora é no rival : 
     "Já passou, já esquecemos, como a gente não fica comemorando muito quando ganha, não pode lamentar tanto quando perde. Agora é pensar no Atlético, que vai ser um grande jogo. Temos condições de vencer, mas vai ser difícil, como sempre foi e temos que entrar lá atentos para sair com a vitória", comentou.
     Um reporte perguntou se em caso de uma derrota haverá crise no Cruzeiro , Éverton Ribeiro respondeu com calma , mas nesses momento , a torcida sente falta do ex cruzeirense Fabrício : 
     "Crise em primeiro, com 11 pontos de vantagem não existe. A gente vai trabalhar para poder vencer, mas sabemos também que temos uma vantagem muito boa e temos que trabalhar com essa vantagem até o final das onze rodadas para sair campeão", ressaltou.
     Éverton Ribeiro comentou sobre a derrota para o Atlético Mineiro no Campeonato Mineiro e disse que agora a situação é diferente , e exaltou que o Cruzeiro aprendeu a jogar fora do Mineirão : 
      "A gente aprendeu a jogar fora, tivemos que aprender a jogar tanto fora quanto dentro de casa. Foi uma experiência que nos amadureceu muito".
      O meia acredita na vitória e espera um jogo difícil contra o rival : 
      "Sim, podemos. Temos condições. Mas vai ser um jogo muito difícil, como sempre foi. Temos que entrar atentos para sair de lá com a vitória".

Nenhum comentário:

Postar um comentário