15 de outubro de 2013

Dagoberto se diz pronto para ser titular

    
Dagoberto se diz preparado para ser titular e fala da dificuldade de entrar no 2º tempo 

     Para a partida dessa quarta feira contra o Fluminense , no Mineirão , o ataque cruzeirense pode sofrer alterações , o atacante Dagoberto pode assumir a titularidade , provavelmente no lugar do artilheiro Borges , que não está fazendo boas atuações ultimamente .
     Dagoberto teve uma longa conversa com o técnico Marcelo Oliveira no treino desta segunda feira , isso fez despertar a desconfiança de toda imprensa e torcida sobre a possível titularidade de Dagoberto , que despista sobre a conversa , e diz que foi apenas conversa do dia a dia : 
     “Não foi nada de mais, além do futebol ,  coisas da vida”, resumiu Dagoberto.
Dagoberto deverá ser titular contra o Fluminense
     O camisa 11 afirma está pronto para assumir a titularidade e fala da dificuldade de entrar no segundo tempo , quando o jogo já está em ritmo acelerado : 
      “É claro que eu quero jogar , estou com muita vontade. Entrar no segundo tempo é difícil, você não tem o ritmo, toca duas, três vezes na bola e o jogo já está acabando. Claro que sempre com respeito aos companheiros, que vêm jogando muito bem, mas, se você me perguntar a resposta está na ponta da língua”.
      Dagoberto disse que já falou com Marcelo Oliveira sobre a titularidade e admitiu ter admiração a parte pelo comandante cruzeirense e demonstrou não ter nenhuma mágoa com ele por ser reserva : 
      “Sobre a titularidade, ele já sabe disso. Ele tem admiração da minha parte e o respeito. Eu acabei ficando um longo tempo inativo, mas estou muito bem há muito tempo. Então ele sabe que pode contar comigo”, finalizou.
      No final de semana um perfil , no facebook , que se passava por Dagoberto fez declarações criticando a torcida cruzeirense pelos vandalismos que ocorrem no clássico de domingo , Dagoberto descartou que esse perfil seja dele e volta a afirmar que não utiliza redes sociais
      “Meu tempo é precioso e importante e eu não fico perdendo tempo com essas coisas. Não tenho isso, já falei mil vezes e estou aqui novamente falando para, tomara a Deus, que vocês possam entender e colocar isso na cabeça de vocês. Não tenho, nunca tive e não faço a mínima questão” esclareceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário