1 de outubro de 2012

Martinuccio quer formar dupla de meio campo com Montillo

   Depois de mais de dois no Cruzeiro, Martinuccio estreou com a camisa celeste no 
empate sem gols com o Internacional, no sábado passado. Agora na busca por uma vaga 
entre os titulares, o meia-atacante argentino vislumbra a possibilidade de parceira com o compatriota Montillo.
    Martinuccio avalia que o armador da equipe precisa ser a referência ofensiva do Cruzeiro. 

“Acho que o número 10 é do Montillo. A bola tem que passar por ele para o atacante fazer o gol. Mas espero ajudar”, disse.
    Na partida contra o Inter, Martinuccio foi acionado por Celso Roth para substituir o atacante Anselmo Ramon. Para o jogador argentino, sua estreia foi satisfatória. “Acho que foi tranquilo. 
Eu entrei bem e o time empatou”, analisou. “Joguei pouco, mas foi bom. Quando precisarem de mim, estarei pronto para ajudar mais. Quero jogar mais”, acrescentou.
   Antes de assinar contrato até junho de 2013, Martinuccio passou 
por longa recuperação de uma lesão óssea na perna esquerda. Em seus 
primeiros jogos, ele espera demonstrar a Celso Roth que tem condições de ser útil ao 
Cruzeiro. “Acho que o jogo vai ser melhor com o decorrer do tempo.
Acho que fiquei aqui para jogar e poder mostrar confiança ao treinador e render para o time”, 
ressaltou Martinuccio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário