6 de agosto de 2012

Charles pede desculpas a torcida e declara amor ao Cruzeiro , após vaias

   Após errar alguns passes fáceis no meio campo Charles foi muito vaiado na Arena Independência pelos 
torcedores do Cruzeiro .Ele se descontrolou e pediu para a torcida vaiar mais. Depois disso, o torcedor se
dividiu nas arquibancadas, em xingamentos e aplausos. 
   Hoje Charles deu entrevista na Toca da Raposa II : 
   “Hoje estou mais tranquilo. Ontem não estava com cabeça boa para falar. Hoje estou aqui para pedir 
desculpa aos torcedores que gostam de mim. Fiquei muito chateado por ter acontecido aquilo. Há muito 
tempo estou no clube, senti muito aquilo, fiquei surpreso em ser vaiado”, revelou Charles .
Charles é consolado por Tinga 
    “Acho que errei uns dois ou três passes, a gente é ser humano, aí vieram as vaias. Aconteceu comigo, 
fiz o gesto que todo mundo viu. Pedi para o Celso que me tirasse, não tinha cabeça. Mas depois empatamos, todos me apoiaram, isso me fortaleceu mais. Voltei para o segundo tempo tranquilo, esqueci o que aconteceu no primeiro tempo. Pensei nas dificuldades que tive na minha, isso me fortaleceu também. Já passou, 
não guardo mágoa do torcedor do Cruzeiro, gosto muito dele, sempre me apoiou. Peço desculpas”, concluiu
o volante.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário