10 de fevereiro de 2012

Montillo quer prorrogar seu contrato com o Cruzeiro

  Após quase sair do Cruzeiro o meia Montillo está totalmente focado no Cruzeiro nesse campeonato
Mineiro .
   Montillo quer que seu salário seja aumentado , mais o argentino não demostra muita pressa pra isso
e mal fala de seu salario , segundo Sergio Irigoitia que é seu empresário , não tem uma data certa para vir a Belo Horizonte para negociar salário e prorrogação de seu salário com o Cruzeiro .
    - Meu procurador ainda não veio a Belo Horizonte. Eu queria decidir meu futuro logo, se sairia ou  não do Cruzeiro. O negocio do salário é normal, com o tempo. Meu procurador vai voltar, minha  preocupação não é mais se vou ficar ou sair. Agora, estou mais tranquilo. Meu procurador deve vir,  mas não sei quando será. disse Montillo .
    Sergio Irigoitia disso que deve vir a Belo Horizonte ou na próxima segunda ou na terça-feira.
 
  Montillo afirmou também apesar de seu salário ainda não ter tido reajuste , que ele gosta muito do Cruzeiro e também que já pensa em prorrogar o contrato com o Cruzeiro.
  
  - Eu falei na primeira conversa com a diretoria que queria fazer um contrato maior. Eu gosto muito
do Cruzeiro. Estou tranquilo, quero ficar aqui por muito mais tempo. Vamos ver se o presidente faz um esforço para me dar mais um ano de contrato e ter um final feliz. disse Montillo . 
   Montillo é aguardado pela torcida , domingo na Arena do Jacaré , para a 3° rodada do Campeonato
Mineiro , jogo entre Cruzeiro e Tupi ás 17h (horário brasileiro de verão ).
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário