27 de dezembro de 2013

Ceará não pensa em se aposentar e pretende renovar com o Cruzeiro

     O lateral direito Ceará terá seu contrato expirado no meio de 2014 , com isso a partir do final de Janeiro, o atleta por lei já poderá negociar com outra equipe , caso o Cruzeiro não o procure para renovação. Ceará se diz tranquilo quanto a isso e pensa em renovar com o Cruzeiro : 
     "Eu deixo mais para frente, por enquanto ainda não penso nisso. Meu contrato vai até o meio do ano que vem, mas eu não penso que no término desse contrato pararei de vez. Penso em renovar com o Cruzeiro ou talvez em outro lugar e dar sequência na minha carreira". 
     Um dos principais atletas na conquista do título brasileiro 2013 , Ceará diz que ainda tem muita lenha pra queimar e já fala sobre a preparação para a disputa da Copa Libertadores da América 2014 , o Cruzeiro estreia na competição continental no dia 12 de fevereiro na altitude do Peru , com isso será uma preparação extra para os atleta  , superar o Real Garcilaso e a altitude .
     "Quando estiver com 35 anos vou pensar com mais frieza e de forma mais concreta sobre meu futuro, mas acho que ainda tenho um pouco de lenha para queimar. Fizemos por merecer essa classificação para a Libertadores e agora temos que nos preparar bem para que esse ano de 2014 seja melhor ainda do que o que passou".
     Quando chegou ao Cruzeiro , Ceará consertou o grave problema que o Cruzeiro vinha enfrentando na lateral direita , mas logo ele sofreu com sequências de lesões e isso atrapalhou o desempenho dele em 2012. Em 2013 Ceará conseguiu superar as lesões e se firmou como titular na equipe cruzeirense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário