6 de junho de 2013

Souza é apresentado

Souza vestirá a camisa de número 78 
  O Cruzeiro apresentou oficialmente na tarde desta quinta feira , o volante Souza de 25 anos .
  Souza veio de empréstimo até o final do ano , mas tem possibilidade do atleta renovar com o Cruzeiro por mais três anos. Perguntado sobre a possibilidade de estrear no sábado contra o Internacional o volante respondeu :
   “Posso sim. Vinha treinando no Palmeiras. Minha última partida foi dia 14, na Libertadores, mas vinha treinando normalmente. Se precisar, estou preparado sim”, observou Souza .
   Souza diz que veio para o Cruzeiro para fazer um grande trabalho , e deixa nas mãos de Marcelo Oliveira  quanto á sua posição , sua posição de origem é segundo volante , mas atua como primeiro também : 
   " Eu vim para o Cruzeiro para fazer um grande trabalho. Não sei a forma que o professor (Marcelo Oliveira) vai me utilizar. Se precisar atuar como primeiro volante eu posso jogar, mas minha característica mesmo é como segundo volante". 
   Souza teve passagens por Ceilândia-DF (2007), Brasília-DF (2007), D. Pedro II-DF (2008), Palmeiras-SP (2008/2009), Ponte Preta-SP (2010), São Caetano-SP (2011), Náutico-PE (2012), Palmeiras-SP (2013) e agora Cruzeiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário