18 de janeiro de 2013

Everton Ribeiro está otimista para 2013

  Nesta sexta feira pela manhã o meia Everton Ribeiro e o atacante Dagoberto foram apresentados á
torcida na Toca da Raposa I , compareceram 1.500 torcedores na Toca da Raposa I , e fizeram muita
festa no estádio , ovacionaram os jogadores , comemoraram o retorno do Mineirão e pediram ao presidente Gilvan de Pinho Tavares  para contratar o zagueiro Dedé do Vasco da Gama.
  Everton Ribeiro falou de sua apresentação diante da torcida .
Everton Ribeiro é
apresentado 
  “É legal ser recebido assim, pela Torcida. Acho que isso é muito bom. Quanto mais a Torcida estiver perto, mais são apaixonados. E quem tem a ganhar com isso é o Cruzeiro. Estou confiante de que vai dar tudo certo, é uma responsabilidade boa. Confio no meu futebol e o time está muito forte para esta temporada”, disse.
   Para Everton Ribeiro , o fata de ter trabalhando com o técnico Marcelo Oliveira, não o privilegia em nada , e diz que terá que brigar por posição como os demais.
   “Acho que não. A gente já se conhece, ele sabe do meu estilo, mas aqui existem vários bons jogadores. Vou ter que brigar pelo meu espaço. Sou um jogador que cria as jogadas do meio para frente, fiz muitos gols no ano passado, e espero manter isso para ajudar a equipe a conseguir as vitórias”.
   Everton Ribeiro ainda avaliou que o Cruzeiro tem grandes atletas de qualidade .
   “Tem muita gente de qualidade, mas Cruzeiro é assim. Um Clube grande, que quer brigar pelos títulos. Fico feliz de estar em um elenco com tantos jogadores de qualidade, e disputar lugar na equipe com esses atletas”.
   O meio campista ainda diz que é meias fácil jogar ao lado de Diego Souza , pela qualidade do atleta.
   “Fica mais fácil atuar ao lado do Diego Souza. Ele Tem uma inteligência acima da média. É mais fácil jogar com atletas assim. Você fica tranquilo para fazer seu jogo, então acho que pode dar certo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário