17 de janeiro de 2013

Everton quer continuar na lateral esquerda , mesmo com forte concorrente

  O volante  Everton passou a metade da temporada de 2012 improvisado na lateral esquerda , no qual 
se adaptou muito bem e se tornou titular absoluto da equipe na temporada passada , sob o comando do
ex-técnico do Cruzeiro , Celso Roth . 
Everton quer se
manter na lateral
   
   Mas em 2013 o Cruzeiro contratou um lateral de origem e de muita qualidade , trata-se de Egídio do Goias que teve passagens por Flamengo , Juventude , Figueirense etc...
   Apesar da forte concorrência , Everton quer se manter na lateral e quer manter a titularidade também e avalia que a chegada de Egídio , só dará dor de cabeça ao técnico Marcelo Oliveira . 
   - Acho que todo jogador que chega é válido para somar ao grupo. O professor optou por mim, e vou dar meu máximo para continuar. Mas ainda não começou o campeonato. Vamos esperar um pouco, mas, se Deus quiser, este ano, vou me firmar na lateral do Cruzeiro.
   Vaiado no inicio de 2012 , Everton avalia que teve altos e baixos em 2012.
   - Acho que tive altos e baixos no ano passado. Quando estava mal, sofri com bastante vaias da torcida. Depois, trabalhei mais forte para melhorar. Graças a Deus, melhorei e, agora, espero me firmar.
   Everton joga no estilo Montillo , o jogador quando começou a se optar na lateral , optou de mudar totalmente seu estilo de jogo e passou a jogar parecido com o ex jogador do Cruzeiro, Montillo , mas pode ser apenas coincidência.
   Para a lateral esquerda o Cruzeiro tem apenas Everton e Egídio , mas o 
volante Marcelo Oliveira pode fazer a função caso o técnico Marcelo Oliveira necessitar .
   Everton chegou ao Cruzeiro em 2010 , disputou 102 partidas pelo Cruzeiro , marcou 5 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário