23 de janeiro de 2013

Cruzeiro vence o Tupi em jogo-treino

  O Cruzeiro recebeu o Tupi na Toca da Raposa I , para um jogo treino , com direito á presença da 
torcida . Cerca de 2 mil torcedores presentes na Toca da Raposa I . Mas cerca de mil torcedores não
puderam entrar , por já ter tido atingido á capacidade máxima do CT.
Ceará é continua titular
   O jogo-treino começou com ritmo acelerado. Logo aos 2 minutos, Egídio cobrou falta pela direita e Nilton desviou de cabeça, abrindo o placar para o Cruzeiro. Quatro minutos depois, o Tupi chegou ao empate com gol contra do volante Leandro Guerreiro.
   A igualdade durou pouco tempo. Aos 8 minutos, Everton Ribeiro lançou Everton na entrada da área, pela direita. Na saída do goleiro, o lateral, que atuou no meio-campo, encobriu o arqueiro da equipe de Juiz de Fora, deixando o Cruzeiro novamente em vantagem.
  O placar foi ampliado aos 18 minutos. O lateral-direito Ceará disparou pela direita e cruzou para a área. Vinícius Araújo, por trás da marcação, empurrou para o fundo gol: 3 a 1. Na comemoração, a revelação das categorias de base da Raposa teve o nome gritado pela torcida.
  O Cruzeiro esteve perto de transformar a vitória em goleada na etapa inicial com chute de longe de Everton Ribeiro, mas a bola saiu rente à trave. O meia-atacante foi um dos principais destaques do primeiro tempo, ao lado de Nilton, com muitos desarmes, e Everton, que atuou em função ofensiva.
   O técnico Marcelo Oliveira não modificou a escalação para o início da etapa final, mas, no decorrer da atividade, promoveu 11 substituições. Diego Souza e Everton foram os que permaneceram por mais tempo em campo.
   Com forte calor, o jogo-treino foi disputado em ritmo lento no segundo tempo. Aos 23 minutos, a atividade foi paralisada para que os jogadores pudessem se hidratar.
   Com as modificações, o Cruzeiro voltou a pressionar a partir dos 30 minutos. Alisson esteve envolvido em duas jogadas de perigo. Na primeira, fez jogada individual, driblou dois marcadores e finalizou da entrada da área. A bola saiu à direita. Um minuto depois, o meia tabelou com Ricardo Goulart e a bola sobrou para Everton, mas o goleiro do Tupi fez a defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário